Certificado de Garantia
Os produtos Toque a Campainha possuem garantia legal de 90 (noventa) dias, a contar da data de emissão da nota fiscal (dia da entrega).
Esta garantia legal de 90 (noventa) dias, atendendo ao Código de Defesa do Consumidor, funciona da seguinte forma e compreende:
1. Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e da montagem. Uma vez assinado o documento sem ressalvas, tanto na entrega quanto na montagem, não serão aceitas reclamações posteriores de danos com relação a arranhões, furos, rasgos, lascas, amassados, manchas, bem como vidros quebrados, trincados ou manchados. O documento assinado pelo responsável no ato do recebimento e na conferência dos produtos é o que comprova o perfeito estado da mercadoria, não sendo aceitas reclamações posteriores dos danos acima descritos;
2. A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural fica restrita apenas ao prazo legal de 90 (noventa) dias;
3. Produtos montados pelo comprador/consumidor possuem a garantia de 90 (noventa) dias, porém a garantia não se adequ8a a danos decorrentes de erros de montagem;
4. Para solicitação de atendimento, o contato deve ser feito exclusivamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone número (21) 3296-9090.
QUAIS OS PROCEDIMENTOS DA TOQUE AO RECEBER SUA SOLICITAÇÃO?
- Entende-se por garantia a possibilidade de reparo gratuito do item comprado, de acordo com parecer da Assistência Técnica da Toque a Campainha, após verificação e constatação de defeito de fabricação;
- Para atendimento é imprescindível que o produto esteja dentro do prazo estipulado no documento de garantia.
- A Assistência Técnica não significa troca do produto usado por um produto novo, mas, sim o reparo das partes que apresentarem defeito de fabricação ou danos do envio;
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica da Toque a Campainha para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que o defeito é originado por uso indevido do produto ou mau uso, o mesmo perderá imediatamente a garantia;
- Sendo constatado defeito de fabricação ou dano causado pelo transporte, caberá ao setor de Assistência Técnica da Toque a Campainha avaliar e decidir se será realizado o reparo de peça(s), parte(s), troca de componentes ou troca total do produto que esteja no período de garantia;