Os produtos Toque a Campainha possuem garantia legal de 90 (noventa) dias, a contar da data de emissão da nota fiscal (dia da entrega).
Esta garantia legal de 90 (noventa) dias, atendendo ao Código de Defesa do Consumidor, funciona da seguinte forma e compreende:
1. Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e da montagem. Uma vez assinado o documento sem ressalvas, tanto na entrega quanto na montagem, não serão aceitas reclamações posteriores de danos com relação a arranhões, furos, rasgos, lascas, amassados, manchas, bem como vidros quebrados, trincados ou manchados. O documento assinado pelo responsável no ato do recebimento e na conferência dos produtos é o que comprova o perfeito estado da mercadoria, não sendo aceitas reclamações posteriores dos danos acima descritos;
2. A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural fica restrita apenas ao prazo legal de 90 (noventa) dias;
3. Produtos montados pelo comprador/consumidor possuem a garantia de 90 (noventa) dias, porém a garantia não se adequ8a a danos decorrentes de erros de montagem;
4. Para solicitação de atendimento, o contato deve ser feito exclusivamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone número (21) 3296-9090.
QUAIS OS PROCEDIMENTOS DA TOQUE AO RECEBER SUA SOLICITAÇÃO?