A Toque a Campainha visa a satisfação e a excelência no atendimento aos clientes, e para atender a estas expectativas adota uma política de troca e devolução de forma clara e simples, estreitando ainda mais a relação com os clientes.
O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente, após o cumprimento do procedimento padrão da empresa, no caso de problema identificável a olho nu com o envio de fotos para o SAC, para análise, e para os demais através de uma vistoria realizada por uma equipe técnica da empresa, sendo essa uma condição para autorização de uma troca em garantia.
PROCEDIMENTO PADRÃO
Toda solicitação de troca deverá ser encaminhada ao SAC através do telefone 3296-9090 para análise, e, após a aprovação, a troca será processada.
O SAC fará o contato com o Cliente para informar se a troca foi autorizada e o número do protocolo para essa troca.
Não serão aceitas desistências de itens de encomenda solicitados em loja mediante a visualização do material a olho nu. Esse tipo de compra gera um documento assinado no ato, onde o comprador se responsabiliza por estar adqurindo um produto que será fabricado de forma individualizada, especialmente para atender o padrão escolhido. Pedidos de troca nesses casos geram uma multa administrativa de 30% do valor final do produto, afim ajudar nos custos de produção e envio de um produto que poderá não ser vendido posteriormente, por ter sido produzido dentro de padrões específicos.
Ao adquirir produtos de mostruário em loja, ele se torna automaticamente ciente da existência de possíveis defeitos, isentando o item da necessidade de troca ou devolução. Estes não são contemplados pela Garantia.
Caso haja pedido de cancelamento da compra, a devolução do valor será feita de acordo com o meio de pagamento. A solicitação do estorno é atendida em até 20 dias úteis pela administradora do cartão de crédito, que poderá transferir o estorno ao cliente em até 03 (três) faturas posteriores, de acordo com a data de vencimento da mesma. Cheques são estornados em até 20 dias úteis, e pagamentos em dinheiro ou boleto são estornados também em até 20 dias úteis com depósito em conta.
VÁLIDO SOMENTE PARA COMPRAS EFETUADAS PELO SITE
Se você não ficar satisfeito com os nossos produtos, poderá nos enviar sua solicitação de devolução ou troca, a qual deverá ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para mercadorias sem montagem, e para itens com montagem o prazo é o mesmo contados da data de montagem;
Os procedimentos abaixo que estão baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a Toque a Campainha e você é baseada na confiança.
CERTIFICADO DE GARANTIA TOQUE A CAMPAINHA
Os produtos Toque a Campainha possuem garantia legal de 90 (noventa) dias atendendo ao Código de Defesa do Consumidor .
Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, pode ser solicitada a visita da equipe técnica sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa – 3 meses.
1. Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e da montagem . Uma vez assinado o documento sem ressalvas, tanto na entrega quanto na montagem, não serão aceitas reclamações posteriores de danos com relação a arranhões, furos, rasgos, lascas, amassados, manchas, bem como vidros quebrados, trincados ou manchados. O documento assinado pelo responsável no ato do recebimento e na conferência dos produtos é o que comprova o perfeito estado da mercadoria, não sendo aceitas reclamações posteriores dos danos acima descritos;
2. A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural fica restrita apenas ao prazo legal de 90 (noventa) dias;
3. Produtos de mostruários possuem garantia legal de 90 (noventa) dias . Não há garantia às peças identificadas como não conformes no ato da venda;
4. Produtos montados pelo comprador/consumidor possuem a garantia de 90 (noventa) dias, porém a garantia não se aplica a danos decorrentes de erros de montagem;
5. Colchões possuem garantia diferenciada que será disponibilizada no ato da entrega;
6.Para solicitação de atendimento , o contato deve ser feito exclusivamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (21)3296-9090.
7. A Toque a Campainha oferece garantia estendida ao seu produto, por mais 9 (nove) meses, somando-se ou 3 meses padrão, assegurando 1 anos de assistência integral exclusiva. Para garantir este serviço, entre em contato diretamente com o nosso SAC através do telefone (21) 3296-9090, com o número de pedido em mãos.
IMPORTANTE!
Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
FIQUE ATENTO!
ESTÃO EXCLUÍDOS DA GARANTIA
*As informações sobre a Política de Troca ou Devolução da Toque a Campainha poderão ser solicitadas ao Serviço Atendimento ao Cliente através do telefone (21)3296-9090 ou e-mail: [email protected]